quinta-feira, 28 de maio de 2009

Minha semana!

No final de semana passado estava em casa e ajudei a fazer a mudança. Atualmente minha casa é um apartamento no centro da cidade de Rolante. Tava tudo uma bagunça lá. Quando saí domingo de casa já estava quase tudo em seu lugar, menos as roupas, pois meu pai ainda estava montando os roupeiros. Domingo a noite teve a festa do AZUL, que tava show de bola. Teve salsipão com bebida. Nós vimos as fotos e os videos do AZUL e branco de 2009, depois enquanto alguns jogavam truco e baralho, outros dançavam na discoteca do Smurf!
Na segunda a tarde eu tinha aula de flauta e depois de canto! A noite a nossa turma jogou futsal com a turma dos fuchs. Eu joguei o tempo todo no gol (e até que jogo bem de goleiro).
Na terça-feira na aula de litúrgica, eu e o meu colega Felipe fizemos a ordem das vésperas (pág.53 H.L), até que ficou legal. Depois da aula eu acabei de assistir a segunda temporada de Smalville (se alguém quiser assistir eu tenho até a 4ª temporada completa).
Ontem a noite tivemos o ensaio do Força Jovem, onde ensaiamos a peça "O Grande Tesouro", na qual faço o papel do "ar". O fuchsinho Gean faz o papel principal, que é de um cara que ganha um grande tesouro. Depois do ensaio do força, eu fui no ensaio do coral. Ensaiamos as músicas que iremos cantar no culto Cantate, dia 7. Depois do coral eu assisti o empate do Grêmio contra o Caracas (time da Venezuela) em 1 a 1. Depois disso ainda assisti mais 2 episódios da 3ª temporada de Smalville, fui durmir era 2 e meia da madruga.
Hoje, por muita sorte e/ou providencia divina, consegui levantar as 7 e 20 da manhã (nota: o onibus sai as 7 e meia) sem a ajuda do despertador, pois havia esquecido de coloca-lo para despertar, acho que meu relógio biológico agora já está meio acostumado. E ainda na aula hoje de manhã eu tinha que apresentar um trabalho sobre a imigração alemã (e quase que eu perdi o onibus ainda). De tarde eu olhei o primeiro filme do Twilight. Até que é bem legalzinho o filme. Assistam! To doido pra ver o segundo filme da série, Twilight New Moon. Queria ler o livro também, mas estou sem tempo agora (O livro se chama "Crepúsculo", que em inglês é Twilight). A noite nós tivemos a reunião do força jovem, onde decidimos não fazer mais a excursão durante o mês de julho. Depois ainda tinha a reunião do DAMAL sobre o encontrão de 2009 que acontecerá em Setembro (estão todos convidados).
No final de semana provavelmente eu vou pra Dois Irmãos na casa do meu tio!
Então um bom final de semana a todos!
Fiquem com Deus!
Abraços!
;)


Ahhh! Be happy!

3 comentários:

Natália Scholz disse...

DIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO! Se tu achou o filme legalzinho, leia o livro. Parece grande, mas tu lê em dois dias. O livro é mil vezes melhor que o filme! É muuuuuuuito bom! :DDD
beeijos

Pastor Diego Neumann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Diego Neumann disse...

Boa dica, valeu! bjoss