terça-feira, 12 de maio de 2009

Segunda de AZUL e branco!

Vou aqui postar brevemente os resultados dos jogos de ontem (segunda) e de hoje de tarde.
O cordão AZUL ontem começou o dia ganhando de uma forma diferente. O cordão branco escreveu dois jogadores em 3 modalidades individuais, o que não é permitido, por isso cada um dos jogadores teve de anular um esporte individual que estava competindo. Um dos jogadores era o Daniel (T1), que estava escrito no Xadrez, ele teve de abdicar sua partida, que por sinal era contra mim. Por isso eu já tenho vaga garantida nas semi-finais do xadrez. O mesmo aconteceu com o jogador René, que abdicou de sua partida no Vôlei de duplas, onde ele e o Paul tinham como adversários a dupla Miquéias e Marcos, estes que também já garantiram uma vaga nas semi-finais.
O cordão azul ganhou ontem duas partidas de Truco. A dupla para-olípica do AZUl, Fabiano e Abiel, ganhou da dupla Romulo e Marcelo (leia mais no blog: teologiadacruz.blogspot.com). A outra dupla vencedora do truco do AZUl, foi o Vilson e o Ismael.
No knips feminino tivemos a vitória da dupla do AZUl, Gabi e Neli, que venceram de maneira emocionante. Mas o cordão branco, também venceu uma com a dupla: Natália S. e Núbia.
No ping-pong masculino já temos um resultado final: 1º Carlos Weirich (branco), 2º Marcos W (branco) e 3º Lucas Linden (AZUL).
O branco levou ontem uma partida de sinuca. O Sr. Ildo e o Adevair venceram a dupla do AZUL, MAuro e Edenilson. Mas hoje foi a fez da dupla do AZUL, Elemar e John, vencerema dupla do branco René e Daniel.
O branco ganhou duas partidas de tênis. Na primeira partida o Ondieckson venceu o Élton, na segunda partida o Paul venceu o prof. Prunzel.
No volei de dupla o AZUL obteve sua segunda vitória. A dupla do AZUl, Elemar e Celso (T3), venceram seus oponentes, Pr. Fernando e Diegho.

Se vc quiser obter melhores informações de como ocorreram as partidas leiam o blog: teologiadacruz.blogspot.com . Lá vc verá matérias interessantes sobre o AZUL e branco, como também fotos das partidas.

Abraços, amanhã eu volto aqui de novo.

Nenhum comentário: