sábado, 16 de maio de 2009

Na sexta o sol voltou a raiar!

O cordão Azul começou o dia perdendo na sinuca. O Elemar e o John perderam na semi-final para o Sr. Ildo e o Adevair. Na sinuca o branco levou 16 pontos e o AZUL 4.

Mas então começou a reação do AZUL neste dia. NA corrida de 100 metros o AZUL levou o 1º e o 2º lugar, com o Eleandro (Chico) e o Jiulian (ainda não sei certinho quem ficou em 1º, agora só no photoshop). O Diegho do cordão branco ficou na terceira posição.

Logo após tivemos o arremesso de peso. O Superfuchs levou a melhor mais uma vez, atirando mais de 14 metros. Em segundo lugar ficou o Hilbert do Branco e em 3º lugar ficou o Delmar do AZUL.

Em seguida tivemos o arremesso de dardo, que novamente ficou com o Jone Carlos (Castanha), que atirou 41 metros. O 2º lugar ficou com o Raul (Tei-tei) do branco, que atirou 35 metros. O 3º lugar ficou com o azulino Delmar, que atirou 34 metros.

No final da tarde, quando o sol voltou a aparecer, aconteceu a corrida dos 3000 metros em volta das dependências do Seminário. Tivemos 25 inscritos, mas apenas 5 terminaram a corrida. A primeira colocação ficou com o Raul do T1, que ganhou praticamente de ponta a ponta. Em segundo ficou o Jiulian e em terceiro o Gean, ambos do AZUL.

No início da noite tivemos as finais do knips feminino. A dupla Marceli e Silvane do AZUL venceu a dupla do branco Natália e Nubia, passando assim para a disputa da final, contra a dupla do AZUL, Neli e Gabi. Mais uma vez a dupla Marceli e Silvane levou a melhor, sendo assim elas se tornaram a dupla tri-campeã no knips.

Mais pro final do dia aconteceu o jogo da semi-final no knips masculino. Os irmãos weirich do cordão branco levou a melhor sobre os azulinos Michael e Celso (T4). Agora a dupla do branco terá de jogar a final contra os professores Linden e Anselmo.

No truco só faltava decidir qual dupla do AZUL seria a campeã. Foi aí que aconteceu a surpresa, a dupla do AZUL que nunca havia jogado junto levou o 1º lugar. Foram os competidores para-olímpicos Abiel (caolho) e Fabiano (aleijado), que numa partida de melhor de 3, ganharam as duas primeiras na escura, sem necessitar de uma terceira partida. A dupla do AZUL que ficou em 2º foi o Ismael e o Vilson.

Faltando 2 dias para o término do AZUL e branco, a pontuação está da seguinte maneira: AZUL 212 pontos, branco 158 pontos.

Tá quase acabando! Amanhã eu to aí de novo!

Nenhum comentário: