sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quinta-feira de saltos e pontos espetaculares!

O 1º esporte da quinta-feira foi o salto em distância. E o AZUL levou a melhor. O Maiquel saltou 5,32 metros e ficou em 1º lugar. Samuel do branco saltou 5,18 e ficou em 2º lugar. E o AZUL ficou com o 3º lugar pois o Ricardo (Cabelo) saltou 4,89.

Depois tivemos o salto em altura. Que agora teve várias novidades, A primeira foi a colocação de colchões, para que os competidores não se machucassem. Nos primeiros saltos todos os competidores passaram, até que começou a hora de separar os lambaris ods peixes grandes. E foi nessa hora que o competidor Marcos (T3), do AZUL, inventou uma nova maneira de saltar. Ele mergulhava de cabeça e virava uma cambalhota no ar. Era impressionante ver isso. E foi dessa maneira que o Marcos deixou para trás todos os competidores e ficou com o 1º lugar. O competidor do branco, Raul, que ficou em 2º lugar, copiou o salto do Marcos, mas não chegou a altura do original. O outros Marcos (T2), do AZUL, saltava mais parecendo um grilo, e assim ficou com o 3º lugar.

No final da tarde tivemos outro jogo do volei de duplas. No qual eu e o meu colega Jiulian enfrentamos a dupla mais forte do branco, Ondieckson e Otávio. No primeiro set a nossa dupla não entrou muito bem no jogo e perdeu o mesmo por 21 a 12. Mas foi por causa disso que nós mudamos a nossa estratégia, começamos a fazer o básico, sem ficar inventando moda. E foi assim que começou a virada, ganhamos o segundo set por 21 a 14. No último set nós começamos ganhando, mas começamos a dar alguns pontos de graça para eles, a bola não queria cair de jeito nenhum, foi aí que pensei em descer a mão, estava cansado de somente passar a bola para o outro lado. O jogo estava empatado 13 a 13, faltando somente dois pontos para qualquer uma das duplas vencerem. Foi aí que o branco sentiu a pressão e colocou duas bolas para fora. Vencemos mas foi disputadíssimo.

A tarde tivemos o jogo de knips dos professores Anselmo e Linden, que venceram o Celson e o René. A noite a outra dupla do AZUL, Michael e Celso (T4), venceram o Elber o Erno. Agora eles terão de enfrentar nas semi-finais os atuais campeões, os Irmãos Weirich. Quem vencer pega os professores nas finais.

A noite tivemos os jogos de ping-pong coletivo, no qual o cordão branco levou a melhor, tanto no masculino como no feminino.

Pontuação: AZUL 138 pontos, 112 branco.

Amanhã eu volto! ABraços!

Nenhum comentário: