domingo, 10 de maio de 2009

1º Domingo do Azul e Branco!




Hoje, bem cedinho, as 10 da madruga, tivemos o cabo de guerra! Me colocaram pra apitar esse esporte. E o resultado foi o que já estava previsto, que iria a dar AZUL, e deu! Foram precisos somente duas puxadas para derrotar o outro cordão. Ou seja os primeiros pontos foram para o AZUL (10).

A tarde tivemos o futsal masculino! E foi um jogão! Dessa vez quem levou a melhor foi o cordão branco, que de quebra levou 20 pontos para a sua bagagem. Antes de iniciar o jogo, o presidente do cordão branco, Diegho, fez uma oração ao René e seus familiares, este que perdeu o seu pai. O primeiro tempo foi muitod parelho, tanto que terminou 0 a 0. Mas o segundo tempo foi melhor, pois tivemos 4 gols! O Azul abriu o placar logo no início do segundo tempo, e depois ampliou aos 10 minutos. Mas aí começou a reação do Branco, que fez dois gols, até que acabou o tempo. Tudo foi decidido nos penaltis, onde o branco levou a melhor. O placar ficou 2 a 2 no tempo normal, e 5 a 3 nos penaltis.

A noite foi totalmente azul. Foram disputados os jovos de Vôlei Masculino e Feminino, onde o Azul deu um show! Começando pelas meninas do Azul que venceram por 3 sets a 0, foi literalmente um passeio na quadra. Já o jogo dos homens foi um pouco mais puxado, mas nada que os meninos voadores do AZUL não pudessem encarar. O placar final também ficou 3 a 0 para o cordão azul.

Também não poderia esquecer das torcidas que também fizeram suas partes, estavam presentes em todos os momentos, tanto a torcida do AZUL quanto a do branco. Meus parabéns.

Placar do dia:
Cabo de Guerra - Azul 10 pontos
Futsal Masculino - Branco 20 pontos
Volei Masculino e Feminino - AZUL 40 pontos.

No total: AZUL 50 pontos. Branco 20 pontos.

Amanhã tem mais, aguardem!

2 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

Tamo na frentee!
É só nos concentrarmos e temos muita chance :)


AAAAAHHH, EU SOU DO AZUUUL, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOOOOOOR!
:D

Pastor Diego Neumann disse...

é isso aí