domingo, 17 de maio de 2009

AZUL amplia a vantagem no dia de sábado!

Nos penúltimo dia das competições AZUL e Branco o cordão AZUL ampliou sua vantagem para 74 pontos.

Nesta manhã de sábado o favorito no basquete, o cordão branco, levou a melhor, vencendo por 32 a 16.

Na competição coletiva mais rápida do AZUL e branco, os 4x100 metros, o AZUL levou a melhor. Integrando a equipe vencedora estavam os mais rápidos Azulinos: o Chiquinho que levara a melhor nos 100 metros, o Jiulian que ficara em 2º nos 100 metros, Jone Carlos que ficara com o 4º lugar nos 100 metros, e para completar a equipe tivemos o veterano em corridas 4 x 100, Nóiminha (eu). A equipe Azulina começou arrancando bem com o Jiulian, que obteve uma pequena vantagem, esta que foi admnistrada por mim, mas que foi deveras ampliada pelo Castanha e finalizada com folga por Chiquinho Gretschmann. OS 20 pontos mais rápidos do AZUL e branco foram comemorados com muito entusiasmo pelos integrantes da família AZUL.

Com a competição do Arremesso de Disco o AZUL ampliou sua vantagem em mais 20 pontos, levando as 3 primeiras posições. O Super-fuchs atirou 25 metros, o segundo lugar ficou com o Olmar que atirou 23,90 metros, logo atrás tivemos o competidor Tiago, que motivado por sua namorada, alcançou os 23,50 metros, tirando assim o terceiro lugar dos Snoopys.

Ao mesmo tempo em que ocorria o Arremesso de disco tivemos dois jogos de mesa, na qual os alunos do seminário tiveram de enfrentar seus queridos mestres.
Disputando a semi-final do Xadrez, o azulino Nóiminha enfrentou o Prof. Pietsch do branco. Em uma partida que durou menos de 20 minutos o competidor do AZUL derrubou o poderoso rei do seu adversário. Com esta vitória o Azulino passa para a grande final e enfrentará amanhã o Pr. Fernando.

Na grande final do knips masculino os Irmãos Weirich venceram os professores Anselmo e Gerson L. Vencendo duas partidas os brothers se sagraram bicampeões.

Faltando apenas um dia de competições o placar geral está da seguinte maneira: AZUL 262 pontos, branco 188 pontos.

ABRAÇOS, AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA.

E DA-LHE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZUL.

Nenhum comentário: