quarta-feira, 13 de maio de 2009

Noite de Terça com fortes emoções!

O AZUL e branco é pra que tem coração forte!
Quem poderia dizer que numa partidade de sinuca você ficaria com o coração na mão. A dupla do AZUL (Getúlio e Junior) perdeu na melhor de 3, mas jogou muito bem! Ganharam a primeira partida numa jogada até que um pouco estranha: O azulino Getúlio ficou pelo menos uns 2 minutos mirando a bola 8 que estava rente a caçapa, ele mirou, mirou, mirou, só que de tanto mirar ele acabou errando, mas como ele bateu tão forte no bolão, o mesmo fez o percurso duas vezes até atingir a bola 8, mas a bola teimou em não entrar. Só que a mesma bola 8 ficou entre o bolão e a bola do branco, desnucando a dupla do branco que errou e entregou a primeira partida. Mas aí terminou a maré de 'sorte' do AZUL, e o branco ganha a segunda partida. Na terceira partida o AZUL saiu na frente derrubando mais bolas, enquanto restava apenas uma bola para o AZUL, restavam 3 para o branco. Foi aí que o Junior fez outra jogada estranha: Ele acertou a bola do azul e uma bola do branco ao mesmo tempo. Mas aí entrou a experiência do outro cordão que fez suas duas bolas restantes e a bola 8, foram precisos 3 tacadas, 3 tiros certeiros. Parabéns a dupla do branco (Marcelo e Juan).

No knips masculino a dupla do AZUL (Ismael e Plamer) perdeu de virada para a dupla do branco (Os Irmãos Weirich). Outra partida de emoções fortes, pois na última partida o Rei estava rodeado por pedras brancas e pretas, não havia jeito de faze-lo, as duplas começaram a enrolar, ninguém queria tirar o rei do centro, até que o Ismael tomou coragem e jogou pra cima do rei, só que não acertou o rei, apenas deixou ele limpo para o Carlos Weirich colocar na caçapa.

No truco tivemos a vitória da dupla do branco (Samuel e Daniel) contra os Azulinos Mauro e Urubu.

Mas o momento mais emocionante do dia aconteceu no jogo de futsal feminino. Um jogo muito parelho. No primeiro tempo o AZUL abriu o marcador com nossa zagueira Rubian, que fez um baita golaço, que vamos mandar para o bola cheia do Fantástico: A goleira do outro time for ligar o contra-ataque mas nesse momento nossa zagueira, muito experiente, no seu campo defensivo, não deixou que a bola caisse no chão e emendou um chute de primeira, fazendo um golaço de cobertura. O segundo tempo guardava emoções fortes, pois numa cobrança de falta a jogadora Kim do branco fez o gol de empate. A partir disso o jogo começou a ficar tenso, nenhuma equipe queria perder essa, a torcida também já não conseguia mais nem cantar, as duas equipes lançavam a bola de um lado para o outro, mais parecia um jogo de ping-pong, foram chances ótimas para os dois times. Mas então quando o jogo já estava em seu último minuto o branco cometou uma falta na entrada da área, foi então que entrou a força da torcida do AZUL, essa que já havia perdido a voz, buscou lá no fundo um grito pedindo: "Gol gol gol gol"! A jogadora Marceli do AZUL empurrada pela força da torcida, resolveu atender o pedido de sua torcida, ela guardou a bola no fundo das redes, foi um chute certeiro, no angulo, sem chances para a goleira. Valeu meninas do AZUL!

Depois de hoje acho que vou procurar um cardiologista!

Resultado parcial do AZUL e branco: AZUL 74 - Branco 36.

Abraços, amanhã tem mais!

Nenhum comentário: