segunda-feira, 18 de maio de 2009

AZUL Campeão 2009!

A família AZUL sagrou-se campeã no ano de 2009 na manhã de domingo.
No início da manhã com a corrida de 400 metros deu-se início ao último dia de competições AZUL e branco. Nesta corrida o AZUL levou 20 pontos, chegando com a 1ª, 2ª e 3ª posições. Sendo estes pontos necessários para o AZUL se tornar campeão logo no início do dia. Nesta corrida o Ricardo chegou em primeiro, seguido por Gean e logo atrás vinha o paraguaio Walterson.

Também no domingo de manhã ocorreu o Futebol 7. O AZUL venceu esta partida pelo placar de 2 a 0, os dois gols foram do Miquéias, que logo no início do primeiro tempo teve uma bola alçada por mim (Nóiminha) numa cobrança de escanteio que gerou o golaço de cabeça do artilheiro. Na metade do segundo tempo Miquéias emendou uma bucha no gol defendido pelo Sr. Ildo, que deixou a bola escapar por entre as suas mãos e balançar o fundo das redes.

A última competição individual ocorreu no início da tarde. Na grande final do xadrez, Eu (Noiminha) tinha de derrotar o competidor do branco pastor Fernando. Numa partida dificílima que durou cerca de 40 minutos, Eu dei xeque-mate no rei de meu adversário. Assim me tornando TRI-campeão no xadrez.

A tarde tinhamos as competições tradicionais. O Futebol de pastores, no qual a equipe do branco levou a melhor vencendo por 2 a 1. Depois ocorreu o tradicional Campão. Que também foi vencido pelo cordão branco pelo placar de 1 a 0. Um golaço contra de meu amigo Chiquinho, que ao tentar afastar a bola, deu um chute rosqueado, fazendo com que a mesma fosse parar no fundo das redes. No final do jogo o árbitro marcou penalti para a equipe do AZUL, nesta cobrança o presidente do cordão, Elemar, acertou a bola na trave. Mas não foi nada que tirasse os méritos do cordão AZUL, que mesmo perdendo o campão ganhou com folgas o AZUL e branco.

À Noite tivemos a entrega das medalhas e dos troféus da Noite Cultural. O cordão branco levou os troféus da esquete e da música, e a família AZUL levou o troféu do teatro.

A pontuação final ficou da seguinte maneira: branco vice-campeão com 253 pontos, e a família AZUL grande campeão de 2009 ficou com 322 pontos. Uma diferença de 69 pontos.

Azul, azul, azul Avante!
Unidos Vamos competir!
Nosso cordão é um gigante!
Para ganhar é só se unir!

Saudamos nosso adversário
Que lute de todo coração!
Mas no final a alegria!
É o AZUL novamente CAMPEÃO!


ABRAÇOS A TODOS, tenhma uma ótima semana e...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZUL!

Nenhum comentário: