terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais sobre a festa AZUL e branco!

Na noite de domingo (17/05) ocorreu a festa do AZUL e branco com a entrega das medalhas e dos troféus.
O presidente do DAMAL iníciou a noite agradecendo a todos que ajudaram durante os jogos AZUL e branco. Logo após o presidente do cordão branco, Diegho, fez uma devoção que foi finalizada por uma oração pelo seu colega Otávio.
O Seminário Concordia ofereceu a todos os presentes um delicioso cachorro quente preparado pelas tias da cozinha, este foi bem apreciado por todos.
Após a janta foram entregues as medalhas aos competidores. que fizeram muita festa e também tiraram muitas fotos com elas no peito. Foi também entregue os troféus da Noite Cultural, o cordão branco levou os troféus de melhor esquete e melhor música, o cordão AZUL ficou com o troféu do teatro. Estas foram a média das notas dos jurados; Esquete: 1º Branco (8.25); 2º Azul (7.93)Teatro Religioso: 1º Azul (9.496); 2º Branco(9.233)
Música: 1º Branco (9.479); 2º Azul (9.229).
Também foram entregues as medalhas de destaque. Cada cordão elegeu um destaque do seu cordão e também um destaque do cordão adversário. Primeiramente o presidente do branco, Diegho, entregou a medalha de destaque do cordão AZUL para o Maiquel, depois entregou a medalha de destaque do cordão branco para a Natália Scholz. O presidente do AZUL, Elemar, entregou a medalha de destaque do cordão branco ao Samuel Zimmermann, depois entregou a medalha de destaque do cordão AZUL a Gabriele Linden.
Encerrando a festa AZUL e branco a banda Só Jesus tocou músicas para embalar a família concordiana.

Abraços a todos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZUL

3 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

Muito boa a 'festa'!
*-*






azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

Pastor Diego Neumann disse...

;)

Natália Scholz disse...

muuuuito tri! adorei esse azul e branco! como sempre, né!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANCO!