domingo, 2 de outubro de 2011

Porque é tão difícil?

Porque é tão difícil para algumas pessoas, falar que gosta realmente de alguém? Este é o meu caso, e de muitas outras pessoas. Para mim, fazer isso é algo muito difícil, não sei se tenho medo de ouvir uma resposta, de me comprometer, de talvez perder uma amizade que tenha a anos. Enquanto pra mim é difícil falar que "gosto" de uma pessoa, já outras pessoas tem uma facilidade para dizer "eu te amo". O problema é que normalmente estas pessoas usam isto de maneira errada. Dizem "eu te amo" pra uma pessoa que conheceu ontem. Então, depois quando precisam usar esta expressão de uma maneira correta, na hora certa, não o fazem, porque já fizeram isto da maneira errada.
Eu realmente gosto de uma pessoa, um dia talvez irei falar isso pra ela. com certeza você que está lendo isso também goste especialmente de alguém, então se for falar pra ela isso, não diga "eu te amo" logo de vez, diga que tem um sentimento especial, diga que está apaixonado ou algo do tipo, mas pra dizer "eu te amo" pense bem antes de falar, pois você pode magoar a outra pessoa, porque ela pode não ter o mesmo sentimento que o seu.
Não sei se me expressei de maneira correta, mas dane-se o blog é meu mesmo.
Tenham todos um ótimo domingo.
Fiquem com Deus.
MIX.

Nenhum comentário: