sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Julgamentos

"Não julgueis para não serdes julgados." Versículo bíblico dito por Jesus (Mt 7.1) e que muitas pessoas gostam de utilizar, só que o fazem normalmente de maneira errada, pois estão sempre julgando outras pessoas.
Nós sempre julgamos as pessoas, no primeiro momento que olhamos para uma pessoa (seja conhecida ou não) já julgamos se a sua aparência é boa ou não. Vivemos julgando as outras pessoas, tanto no falar como no agir delas. Nesse momento, você que está lendo, por exemplo, já está julgando se este texto é uma besteira ou se é bom. A nossa vida é assim, somos julgados o tempo todo, por todas as pessoas, e assim de igual modo também julgamos outras pessoas. Algumas vezes fazemos isso sem querer querendo, sem nos darmos conta disso. Por exemplo quando falamos: "como você está bonito(a) hoje". E nos outros dias, quer dizer então que esta pessoa estava feia?
Assim é a nossa vida, julgamentos pra lá e pra cá, não tem como fugir disso. Ainda bem que o cristão tem um bom advogado (Cristo), que faz com que o juiz (Deus), nos julgue pela fé e nos dê a sentença da vida eterna.
Uma ótima sexta-feira a todos.
MIX.

Nenhum comentário: