sábado, 15 de outubro de 2011

Eu pensei que cantava...

Esses dias eu e meu irmão estávamos conversando no msn, quando ele começou a me passar umas músicas muito antigas que nós tínhamos em fita k7 lá em casa. Meus pais ouviam direto essas músicas e por isso elas ficaram na minha cabeça. E depois de ver os caras cantando eu pensei comigo mesmo: "mas tchê, tu não canta nada mesmo", e ainda, "olha a voz desse cara". Isso sim que é música, isso sim são pessoas que cantam, que não precisam de playback, ou de forçar a voz pra cantar, ou que tem voz de taquara rachada (como é o caso de um cantorzinho de sucesso por aí, que algumas meninas adoram).
Segue abaixo um dos vídeos que eu e meu irmão assistimos e que eu gostaria de repartir com vocês, esta maravilhosa música, e estes magníficos cantores:

Tenham todos um ótimo final de semana.
Eu estarei no congresso de jovens do Distrito Pioneiro.
Abraços e fiquem com Deus.
MIX.

Nenhum comentário: