sábado, 8 de outubro de 2011

Cansado.



Eu estou cansado. Cansado de, as vezes, fazer muitas coisas. Cansado de muitas vezes também não fazer nada. Cansado de olhar para trás. Cansado de alimentar velhas expectativas. Cansado de ser sempre o mesmo. Cansado de fazer sempre as mesmas coisas. Cansado de enfrentar uma rotina. Cansado de ler. Cansado de escrever. Cansado de julgar e ser julgado. Cansado até cansar. Cansado de descansar.

"Vinde a mim, todos vocês que estão cansados de carregar todas as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso." Mt 11.28

Se você também vive cansado, sem forças para viver, para lutar. Busque forças em Jesus e assim diga como o apóstolo Paulo: "Com a força que Cristo me dá posso enfrentar qualquer situação." (Fp 4.13)

Aproveite este final de semana com a companhia de Jesus.
Abraços a todos,
MIX.

Nenhum comentário: