sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Manhã estranha.

Sabe aquelas manhãs que você acorda meio estranho? Estou com uma sensação estranha agora, não sei explicar o porque disso. Tive alguns sonhos estranhos antes de acordar, sonhei com pessoas muito queridas e lembrei dos bons tempos que tive ano passado. Enfim, estou meio louco da cabeça agora. hehehehe
Mudando de assunto, hoje meu dia vai estar bem corrido, melhor, a semana toda está bem corrida aqui no estágio. O pastor foi pra São Leopoldo em um encontro do Departamento de Ensino da IELB, então ficou bastante coisa pra mim fazer esse findi. Cultos, departamentos, visitas e ainda o retiro de jovens. [Não sei porque ainda estou perdendo tempo aqui escrevendo.] Esse findi vai ser corrido, mas divertido.
Meu problema é que ainda estou meio tonto pra fazer alguma coisa, como eu disse antes. Não sei explicar o porque. Mas uma palavra resume tudo isso: saudades.
Um ótimo findi a todos, com a bênção de Deus.
Abraços.
MIX.

Nenhum comentário: