sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lembranças do passado!

Esta noite não consegui dormir direito, pois ontem a noite lembranças do passado voltaram a minha cabeça. Estas lembranças me fizeram pensar, no que eu era, do que eu gostava, de quem eu gostava. Porém isso tudo, só me fez pensar em como eu mudei.
Por mais que seja estranho, eu olho pras fotos e não vejo muita mudança, mas aí eu lembro como eu via as coisas ao meu redor. Que diferença. Ontem notei que eu me prendo muito nas coisas do passado, nos momentos bons que passei e esqueço de viver o hoje, aproveitar o momento que estou passando agora. Me prendi a pessoas que não me deram muito valor, que eu achei que gostavam de mim, e hoje vejo que era tudo ilusão.
Hoje vou começar uma mudança, vou me fixar nas coisas que são reais, nos amigos reais. Pessoas que falam comigo hoje, que não se esqueceram de mim, pessoas que foram e sempre serão amigos verdadeiros, não momentâneos. Pessoas que vem falar contigo, e que você não precisa ficar esperando respostas, pois elas estão sempre prontas para falar com você.
Vou postar uma musica legal, que exprime bem este momento:
Uma ótima sexta-feira pra todos.
Fiquem com Deus.
MIX.

Nenhum comentário: