sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Caminhando pelas ruas


Algo que tenho feito bastante aqui em Santa Maria é caminhar pelas ruas. É legal caminhar pelas ruas desta cidade porque elas são bem movimentadas e tem gente de tudo que é canto do Brasil. Aqui não é uma cidade de brancos, pretos, alemães ou italiano. Pessoas de diferentes estados vem morar aqui.
Por isso gosto de caminhar por estas ruas. Todo dia você se depara com pessoas com estilos diferentes, expressões diferentes. Algumas alegres, outras cansadas, outras angustiadas.
Eu normalmente caminho rápido, devido a pressa para chegar nos meus compromissos. Por isso, ás vezes esbarro em algumas pessoas, peço desculpas e sigo meu caminho. É interessante ver a reação de algumas pessoas com quem esbarro. Normalmente, elas dizem que não tem problema, tem alguns que fecham a cara e outros que, ao contrário, abrem um lindo sorriso pra você. Somente este fato de uma pessoa desconhecida abrir um sorriso pra mim já muda todo o meu dia. O simples gesto de sorrir pode mudar o humor de uma pessoa. Isto é incrível.
Enfim, gosto de caminhar, de olhar as pessoas, de me misturar a multidão que espera por um simples sorriso que mude o seu dia.
Tenham todos um ótimo final de semana.
Fiquem com Deus.
MIX

2 comentários:

Andrei Schmidt disse...

Realmente, isso que acontece muda o humor de qualquer pessoa. Essas pequenas atitudes tem grande importância em todo dia-a-dia.
Parabéns pelo blog!

Pastor Diego Neumann disse...

Obrigado pelo comentário. :D