quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Imagens do dia de Ação de Graças

Hoje é um dia especial para agradecermos a Deus por tudo o que recebemos:

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela fé em Cristo que me deste no dia do batismo:


Em segundo lugar por minha vida e minha família:

Em terceiro lugar pelos meus amigos: (desculpa se esqueci de alguém, outros não esqueci, mas não tenho nenhuma imagem aqui pra pegar :P)










Em 4º lugar pela IELB, pela minha congregação de estágio, a Cristo de Santa Maria, e as pessoas que me acolheram este ano:


Em 5º, pelo Seminário Concórdia, pela família concordiana, pela família AZUL:


Tenho infinitas coisas para agradecer a Deus. Tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou é graças ao bondoso Deus, que me ama tanto que mandou seu filho Jesus morrer por mim para pagar por meus pecados.
Na nossa vida, todos os dias, devemos agradecer a Deus por tudo o que recebemos. Nós somos neste mundo apenas mordomos dos bens que recebemos dEle. Te pedimos ó Deus que nos faça ser bons administradores de todas as coisas que recebemos de Ti e que assim possamos também utiliza-las para o crescimento da tua Igreja, sendo instrumentos para levar o Evangelho para cada vez mais pessoas.
Lembrem-se hoje é dia de Ação de Graças. A palavra AÇÃO significa isso agir. Agradeçam a Deus não só em palavras, mas em atos.
Uma ótima quinta-feira a todos.
Fiquem com Deus.
Abraços, MIX.

2 comentários:

GYSA disse...

Querido, vamos sentir muito sua falta.Deus está fazendo um trabalho lindo usando vc para essa missão, lhe deu esse dou, e vc está sabendo dar esse valor.
Não esqueça de seus amigos daqui..e como já disse , quando quiser vir aqi, vai sempre ter um lugar na nossa casa pra ti..
Bjs e sniff, sniff

Gisa

Pastor Diego Neumann disse...

Muito obrigado Gisa pelo comentário. Com certeza jamais esquecerei dos amigos que fiz aqui. estarão sempre no meu coração.
Bjus, fica com Jesus.