sábado, 17 de dezembro de 2011

Divagações...


Olá queridos leitores deste blog, quero em 1º lugar pedir desculpas por não ter postado nada ontem. É porque estou sem internet em casa. Por isso hoje irei re-postar minha indignação que postei no facebook na quarta-feira.
Sinceramente fico indignado com algumas pessoas cristãs no Facebook e no Twitter. Pessoas que ficam perdendo tempo postando coisas para atingir o seu time rival, gremistas falando do Mazembe Day e colorados respondendo. Engraçado que eu não vejo essas pessoas postarem versículos bíblicos, frases ou mensagens cristãs. Postam 10 vezes sobre futebol, mas não postam uma frase ou versículo bíblico. Sinceramente estou muito envergonhado com alguns amigos que tenho.
Jesus disse: "Vocês são o sal para a humanidade [...] Vocês são a luz para o mundo." (Mt 5.13,14).
Tudo bem uma ou outra provocaçãozinha, mas tem gente passando do limite. Você que é cristão, pense nisso. Será que estou refletindo o amor de Cristo para os meus amigos e inimigos? Será que realmente demonstro que sou cristão?
"Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu." (Mt 5.16)
E tenho dito.

Tenham todos um ótimo findi.
Fiquem com Deus.
Abraços, MIX.

Nenhum comentário: