sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Divagações da sexta-feira.

Hoje é o dia que normalmente posto alguma divagação ou pensamento meu sobre as coisas da vida e do mundo. Até o presente momento não tive nenhuma ideia do que escrever. A minha cabeça neste final de ano está muito pilhada, muita coisa pra fazer, pra saber, pra não esquecer, estou até mesmo dormindo pouco (o que não é normal). Mas tudo bem, se Deus quiser, isso tudo irá passar logo.
Nessas horas me vem a mente a passagem de Mateus, capítulo 6, onde Jesus fala que não precisamos nos preocupar com as coisas que são aqui do mundo, pois Deus é quem nos alimenta, nos veste, nos sustenta e nos dá todo o necessário para o corpo e a alma. "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas."
Hoje de manhã estava lendo o belíssimo Salmo 5 e gostei muito desse versículo: "De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando." (5.3)
Como é bom estarmos sempre unidos com a Palavra de Deus, ela sempre trará uma ótima palavra para os nossos momentos de dificuldade.
Que a graça do Senhor nosso Deus esteja com todos vocês.
Tenham todos uma ótima sexta-feira.
Abraços, MIX.

Nenhum comentário: