quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Falta de tempo!

Desculpem-me por eu não ter postado nada de interessante ultimamente, é que estou meio sem tempo!
E olha que assunto não falta, eu já tinha até pensado em escrever algumas coisas legais, mas aí o tempo não deixou. Pra vocês terem uma idéia, essa semana eu não parei pra descansar, além das aulas, no horário de folga de segunda a noite eu joguei salão das 7 até as 10 (no gol ainda). Ontem depois da aula, que terminou as 22h, ainda tivemos ensaio especial do Força Jovem e amanhã vai ser a mesma coisa, aula até as 22 e depois ensaio de teatro. Na sexta o dia vai ser corrido, tenho aula de manhã, a tarde capelania e de noite vou numa festa de aniversário. Sábado tem o encontro de músicos o dia inteiro e a noite vou ser jurado na noite teatral do DIGRA. Domingo de manhã tem apresentação de teatro lá na Scharlau e finalmente no domingo a tarde vou ter meu tempo de folga (isso se não aparecer nada até lá).
Eu deveria estar estudando para uma prova agora (ler mais de 100 páginas pra amanhã de noite), só que pra variar a internet está sempre me prendendo na frente do pc (isso que dá ter que atualizar twitter, orkut, msn, e-mails, facebook... e assim vai indo).
Mas assim que é bom, pelo menos o final do ano vai vir logo.
Abraços a todos, fiquem com Deus!

Ahh mudei o tema do TCC. Estou pensando em algo como: A música com instrumento de missão. Sou apaixonado pela música e fiquei ainda mais depois de ter visto o filme O Som do Coração. Assistam vocês também vão se apaixonar por música.

Agora sim, fui.

Mix!!

Nenhum comentário: