sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desculpas!

Gostaria de pedir desculpas a todos meus amigos que de alguma forma ou de outra eu magoei. As vezes eu nem percebo, mas num simples gesto ou até mesmo sem cumprimentar alguém eu acabei magoando-o. Peço desculpas aquelas pessoas que magoei com palavras, também aquelas pessoas que por algum descuido eu não cumprimentei. Também peço desculpas sem em algum dia que eu estava de mau humor eu fiz algo de errado. Estou fazendo isso, pois posso já ter perdido algum amigo por não lhe fazer algo simples que é pedir desculpas. Se você também sente seu coração pesado, peça desculpas aos seus amigos, isso irá lhe tirar um grande peso das costas.

Um grande abraço a todos!
Um ótimo feriadão!
Que Deus esteja com nossa pátria e também com nossos governantes.
Fiquem com Deus vocês também!
Diego Elias Neumann
Mix

Nenhum comentário: