quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O tempo passa, o tempo voa!

Já passou mais de 3/4 do ano, estamos entrando nos últimos 3 meses. Posso garantir que esses também vão passar bem depressa como os outros. Como eu gostaria de voltar a ser fuchs, eu era feliz e não sabia. Me divertia demais, agora não tenho mais tempo pra jogar conversa fora e coisas do tipo. Isso não quer dizer também que eu não jogue mais conversa fora com os amigos, só que nesse tempo deveria estar estudando.
Essa semana ainda não fiz nada de interessante. Fui nas aulas como de costume, dei um estudo bíblico em Cachoeirinha, estudei um pouco, joguei no pc, fiquei na net (fazendo nada). Gostaria de postar algo legal para vocês lerem, mas a criatividade está pouca. Por isso vou me despedindo!
Tenham um bom restinho de semana e fiquem na paz de nosso Deus!
Abraços!
MIX

Nenhum comentário: