segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Gramado no findi!

No meu findi fui pra Gramado. Sai de São Leo e tava o maior calorão e cheguei lá em Gramado tava frio, por sorte tinha levado casaco junto! Tava muito tri lá em Gramado, tinha bastante gente andando pelas ruas, um montão de turistas! A cidade também estava linda, bem enfeitada para o Natal!
Cheguei lá no pastor sábado de tarde e fiquei sabendo que iria ter casamento no sábado de noite na igreja evangélica, e eles foram convidados. E aí pra mim não ficar sozinho em casa eles me convidaram pra ir junto no casamento, e como eu não sou de recusar convites desse porte eu fui junto no casamento. Entrei de penetra na festa, que vergonha, hsuahsuashuashaushashuasu! Tava muito tri o casamento, foi a primeira vez que eu vi uma pastora fazendo um casamento!
No domingo de manhã toquei teclado no culto, e aí no final do culto o pastor falou pro presidente entregar um presente pro estudante do seminário, e aí a minha ficha não caiu, fiquei olhando pros lados pra ver se não tinha nenhum outro por ali, daí me toquei que era pra mim. Muito obrigado a todos da comunidade que me receberam bem esse semestre. Ano que vem continuarei indo pra lá, a comunidade é bem legal!
De tarde voltei para o seminário! Vi a derrota do grêmio, e depois teve a janta do coral! Também tava muito legal. Depois da janta n´so ficamos cantando umas músicas, até enjoar! Depois da janta comecei a estudar pra prova que teve hoje de manhã na ULBRA! Acho que fui bem na prova!
Uma boa semana a todos, fiquem com Deus!
Abraço, Diego Neumann!

Nenhum comentário: