segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Última semana de aula!

Semana passada foi minha última semana de aula desse ano no seminário! Agora já estou indo para o 3º Ano!
Essa última semana foi muito boa!
Tive prova de Culto e Música na segunda de manhã (tirei 10 nessa prova). De noite nossa turma jogou bola, e eu cai outro tombo! Ralei meu joelho!
Na terça teve a última aula de Retórica e também a última aula de Grego! ´
Na quarta tinha a última aula de Lutero, fiquei com 9,3 na média final!
Quarta a tarde o pessoal do coral tirou algumas fotos! Quem quiser comprar as fotos, estão no preço de 2 reais. Depois teve a devoção, com a designação dos estagiários! O coral cantou uma música! De noite teve o ensaio do coral!
Na quinta tinha a prova de exegese, não tava muito fácil, fiquei com 8,6 na média final! A tarde o Força Jovem fez uma pequena confraternização, onde comemos pipoca, tomamos refri e olhamos as fotos da excursão pro ES, e também olhamos uma parte da apresentação em Cerro Branco! A noite tivemos a última aula de Inglês, onde olhamos o filme BOTAS VERMELHAS NO NATAL, primeiro olhamos em português, depois só em inglês, com a legenda também em inglês!
Na sexta-feira dormi até as 10! De tarde nós jogamos campão, onde marquei 2 gols e caí um baita tombo, estou com o joelho todo ralado! De noite teve o jantar de Ação de graças, que estava muito bom, e depois teve o ensaio do coral!

Essa foi minha última semana de aula!
Abraços, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: