sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Outra semana que se foi!

Mais um semestre está quase acabando! Já estou quase no final do segundo ano! O tempo está passando muito rápido! Parece que foi ontem que vim fazer as provas seletivas aki no seminário!
Mas falando nessa semana: foi uma semana bem cansativa, pois tive que apresentar trabalho de exegese e por isso fiquei a semana toda traduzindo textos e elaborando esse trabalho, mas valeu a pena, o professor elogiou bastante! As outras aulas foram bem normais, como sempre!
Segunda a noite nossa turma jogou futebol, tava muito bom, deu pra desestressar um pouco! Depois do futebol tivemos um pequeno ensaio do coral, e como professor Blum não veio ( e nós achamos que ele estava em reunião, mas apenas tinha esquecido mesmo) o Francis tentou ensaiar a música Aleluia e eu tentei ajudar no órgão, não deu muito certo, mas a gente fez o melhor que podíamos!
Na quarta a noite, depois do ensaio do Força, eu e mais três colegas (Joenes, Renato e Felipe) fomos tomar chimarrão no muro, e aí conversa vai, conversa vem, começamos a falar sobre a mulher de um pastor, aí perguntei pro Joenes assim: Ela é baixinha? e aí o Joenes responde: Não, ela é loira. (Olha só que resposta mais tosca, hashuahsuahsuahs).
Na aula de regencia quarta a tarde, estávamos acabando mais um aula, quando o professor fala que o Mauro e o William iriam reger uma música na devoção, até aí tudo bem, mas o professor tinha esquecido que havia dado uma música para mim também reger na devoção, e eu já estava ficando feliz que o professor tinha esquecido de mim, mas como eu tenho colegas que gostam muito de mim, eles lembraram o professor que eu também tinha que reger, ahhh que raiva! É Joenes, você me paga!
Hoje, as 4 e meia, estarei indo até Taquara, pois amanhã teremos mais um Encontro Esportivo do Distrito Hortênsias!
Um ótimo findi pra todos!
Fiquem com Deus! Abraços, Diego Elias Neumann!

Nenhum comentário: