sábado, 1 de novembro de 2008

1º de Novembro (sábado)!

Hoje passei o dia traduzindo texto de inglês para um trabalho de Exegese do Antigo Testamento. O assunto do trabalho é Melquisedeque. De noite joguei futsal com meus colegas. Marquei alguns gols, dentre os quais eu destaco meu gol de goleiro, que fiz da minha área até a do adversário. Também cai um tombo na quadra pois tinha começado a chover e a quadra estava lisa! Como não tenho mais nada a escrever, vou deixar uma música da banda Reação em Cadeia - Estou Melhor:

Estou Melhor - Reação em Cadeia

Eu vi meu mundo se acabar
Quando você sorriu pra mim
E de repente tudo terminou assim
Por quantas vezes eu tentei
Te esquecer mas eu eu não sei
O que aconteceu comigo
Agora vai!

E hoje estou melhor
Estou muito melhor
Muito mais do que pensei
Que um dia fosse estar
E hoje estou melhor
Estou muito melhor
Muito mais do que pensei
Que um dia fosse estar

A cada dia que surgir
Você sempre irá lembrar
De cada noite que perdi aqui
Se acaso hoje eu me encontrei
Foi porque eu te deixei
E é assim que eu vou viver
Agora vai!

E o que restou de mim pra nós
E o que restou de mim pra nós!

Hoje estou melhor
Estou muito melhor
Muito mais do que pensei que um dia fosse estar
E hoje estou melhor
Estou muito melhor
Muito mais do que pensei que um dia fosse estar!!

Bom domingo a todos!
Fiquem com Deus e boa viagem aos concordianos que vão até Bom Jesus!
Beijão! Diego Elias Neumann!!

Nenhum comentário: