quinta-feira, 3 de abril de 2014

Uma simples poesia

"Poderia em um verso explicar o que sinto em meu coração
Mas parece que nem com um Aurélio em minhas mãos
Palavras não traduzem este sentimento, esta emoção
É um misto de dor, de cor, de amor e paixão.

As mesmas palavras que tento traduzir, 
Simplesmente se espalham com o vento,
levam para muito longe aquilo que um dia gostaria de lhe falar,
mas tenho medo, medo que você se vá.

Mesmo sabendo que eu já te perdi, eu não desisto de você
Eu já tentei várias vezes te esquecer, deixar você partir,
mas como o sol aparece todos os dias, e a lua todas as noites,
você reaparece em meus pensamentos mesmo sem ser convidada.

Talvez um dia isso que existe entre nós dê certo.
Talvez não precise tentar expressar em um verso aquilo que sinto por você,
Talvez em um gesto, em um olhar, você irá entender, que
Talvez, mesmo longe, eu só penso em você."


(Não sei se é assim que se escreve poesia, mas pelo menos eu tentei kkkkkk)
Tenham todos uma ótima quinta-feira.
Diego Elias Neumann.

Nenhum comentário: