quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coragem!

Analisando o tempo que estou aqui, acho que eu fui um cara com muito pouca coragem. Eu simplesmente deixei o tempo me levar, estudei o que era preciso e agora estou indo para o estágio. Acho que nesses 4 anos fui um cara que não arriscou fazer muitas coisas, pois acho que faltou coragem para faze-las. Talvez hoje eu seria um cara mais feliz se pelo menos eu tivesse arriscado. Eu sei que eu mudei muito meu pensamento, meu modo de ver a vida, o amor, o perdão, a Deus. Mas também não me arrisquei em aventuras, em tentar errar, eu sempre fazia aquilo que eu tinha quase certeza que ia dar certo. O que pensava que eu poderia errar eu nem tentava. Por isso me lamento de algumas coisas em que me faltou coragem para escrever, para falar, para me soltar. Queria ter escrito tantas coisas nesse blog, só que não escrevi com medo de que as pessoas não gostassem. Mas que se dane as críticas, elas te fazem crescer e não diminuir, os meus amigos não vão me ver de uma maneira diferente por alguma besteira que eu escrevi ou deixei de escrever.
Mudando de assunto: ano que vem vai ser um ano bem agitado. Começando pelo Congressão da JELB que promete. Depois eu vou para o meu ano de Estágio em Santa Maria, onde tentarei fazer novas amizades, mas sem esquecer aquelas que ficam por aqui (pior que não tem como esquecer vocês). Sentirei saudades, muitas saudades, muitas mesmo.
Eu vou precisar de coragem, de ânimo para continuar a minha caminhada, a minha vida.
Não sei sinceramente porque estou escrevendo isso, mas estou a fim de escrever e escrever e continuar escrevendo. To de férias mesmo, não tenho nada de bom para fazer agora.
Você já sentiu que faltava coragem para fazer algo muito importante que poderia mudar para sempre o rumo da sua vida? Eu estou me sentindo assim. Acho que vou ter que voltar a estudar a Bíblia, eu sei que na palavra de Deus posso encontrar forças para enfrentar qualquer situação.
Ficou meio sem fim a postagem e meio enrolada, mas dane-se.
Um abraço a todos e fiquem com Deus.
MIX

6 comentários:

aalandiego disse...

Bah é verdade pia, a gente muitas vezes deixa de fazer algo por medo de errar, o que é muito decepcionante para nós mesmos... Mas cara, todos nós vamos sentir sua falta! E se precisar, estaremos sempre de braços abertos... :)
abraço noiminha!

Pastor Diego Neumann disse...

Valeu por ter lido e comentado Salsa. Tu sabe que tu é como um irmão mais novo que eu não tive.
Abraços Brother.

Natália Scholz disse...

O fato de lamentar é só um sinal de que deve haver uma mudança. Não chore pelo que passou, faça com que o futuro seja muito melhor!
Com certeza vou sentir falta de ti e das pessoas da tua turma, mas é apenas um ano. Passa voando!
Beijos

Pastor Diego Neumann disse...

Obrigado Nati. Vou fazer o melhor que puder.
Ainda bem q tu lembrou que é apenas um ano. Pelo jeito vai passar voando mesmo.
Bjusss

Gabriele Tais Linden disse...

Concordo com meus/seus amigos.
É chato isso, mas tenta esquecer essas coisas que não deram certo e pensa no seu presente. Se arrisque. Se não der, não deu.

E vou sentir muita saudade de ti, mas é assim... fazer o que? duashd
Logo logo passa! ;)

Pastor Diego Neumann disse...

Thanks Gabeee. Tu sabe que mora dentro do meu coração. Vai ser só um ano mesmo. e que passe rápido.
Bjuss