terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ahhh adeus Seminário!

Esta provavelmente é minha última postagem do ano, por isso já estou dizendo adeus Seminário, amigos, amigas, irmãos. Que vocês tenham um abençoado 2011. Ótimas férias pra todo mundo.
Naum to conseguindo escrever aqui :( to quase chorando.
Mas em 2012 tamo aqui de novo com todo o gás.
Esse ano foi meu melhor ano aqui dentro do Seminário, aproveitei o máximo que pudia e agora só tenho uma coisa a dizer: "Saudades", jamais esquecerei esses ultimos dias aqui dentro, foram os melhores de minha vida. Fiz as melhores coisas, com os melhores amigos. "Saudades"
Não posso mais escrever senão o onibus sai sem mim.
Um ótimo Natal para todos e um abençoado Ano Novo, que Deus esteja sempre iluminando vossas vidas.
Um forte abraço e fiquem com Deus.
MIX!

Nenhum comentário: