quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

:P

Não sei por enquanto o que escrever no blog. Mas como sempre hoje é um dia que estou afim de escrever. Na verdade eu tenho muitas idéias boas e assuntos interessantes pra escrever, porém são todos deprimentes e que só tem a ver com a minha vida e com minhas aflições. Nada divertido ou até mesmo algo bom para parar e refletir.
Nessas últimas semana parei apra refletir como a internet é boa e ruim ao mesmo tempo. Adoro ficar vendo o que as pessoas estão escrevendo postando, saber como elas estão. Mas em comparação adoro conversar pessoalmente com as pessoas, você consegue realmente ver como a pessoa está. Até estava discutindo com um amigo sobre a mudança de comportamento na internet e na vida real. Por exemplo, ele me disse que na internet eu pareço bem mais deprimente e pessoalmente bem alegre. Não entendo como algumas pessoas mudam tanto da internet pra vida real, não entendo como eu mudo tanto. Alguém gostaria de explicar?
Mudando de assunto: estava conversando com um colega de turma, e parece que nesse semestre nós meio que voltamos a ser fuchs (= "aluno do 1º ano"). A minha vida voltou a ser boa, com muita conversa com os amigos, não precisei ficar trancado no quarto estudando, pude jogar volei e futebol a hora que eu queria. Me diverti demais esse semestre. Foi com certeza o melhor aqui dentro, porém está chegando ao fim. São meus últimos dias daki, e até terça eu quero poder continuar fazendo isso que eu fiz o semestre inteiro.
Tenham uma ótima semana.
Fiquem com Deus.
MIX!

2 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

Realmente é muito bom relembrar como era no teu primeiro ano né.
É legal não ter preocupações, poder ter esses encontros com os amigos...
Tem que aproveitar agora né! :)

Pastor Diego Neumann disse...

To tentando aproveitar quase ao máximo hehehe.
bjus