sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pq o tempo não volta pra trás?

Hoje eu estava lembrando como era boa minha vida há dois três anos atrás. Eu podia olhar para fora da janela e me alegrar todo dia. Hoje, não sinto mais a mesma coisa.
Parece que quando olho para fora só vejo chuva e nuvens, o sol não brilha mais. Minha cortina está quase sempre fechada, pois não tem mais graça olhar para fora da janela.
A lua cheia que me inspirava, agora só me faz pensar no futuro, em tudo o que é incerto e até problemático.
A única coisa boa mesmo deste ano é que fiz novos amigos que são muito gente fina. Amigos com quem eu posso rir, chorar, jogar, ver séries, até desabafar.
Amigos que vou ter que deixar para trás ano que vem, por isso já estou ficando triste que este ano já está quase no fim. Os dias passam tão depressa, não dá nem tempo de olhar para trás. O problema é que o futuro me deixa triste. Quero voltar ao passado. Pra que? Não sei, mas quero. Sei que faria tudo igual de novo, mas esses anos passados foram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bons.

Essa postagem tá uma m*. Mas fazer o que né? Pra alguém eu tinha que desabafar.

Um abraço e bom findi a todos.

MIX

2 comentários:

aalandiego disse...

Poxa cara, é verdade! Direto eu fico pensando e desejando voltar ao passado, e me deparo com a triste realidade que isso não é possível...
Mas, pode-se tentar fazer o mesmo no presente. É dificil e nem eu consegui fazer, mas talvez você consiga. Cara, a felicidade está aqui, não tente achá-la, mas faça com que ela te ache e chegue até você...
Se precisar, estou não só aqui, mas do teu lado brother!
abraço

Pastor Diego Neumann disse...

Valeu Salsicha!
Sei que posso contar contigo meu brother.
Abraços.