terça-feira, 5 de outubro de 2010

Palavras ao vento!

"Hoje resolvi escrever alguma coisa. Só não sei o que vou escrever.
Poderia tentar fazer um poema, mas aí terei um grande problema.
Poderia escrever sem parar, mas sou péssimo em fazer rimar.
Escrevo alguma palavras ao vento, porque assim pelo menos eu tento.
Dizem que quem faz poema deve estar apaixonado, mas eu devo estar sim um pouco pirado.
São tantas coisas que me fazem dar voltas, que me fazem parar sempre no mesmo lugar.
Já estou um pouco tonto de tanto girar, rimar, amar.

Chega de escrever, pois ninguém irá mesmo ler.
Amanhã começa tudo de novo, um novo dia, uma nova vida,
Um novo tempo, onde eu jogo palavras ao vento!"

Poema feito em 10 minutos, onde eu não tinha nada pra fazer enquanto esperava o donwload do épisódio 02 da ultima temporada de Smallville. Agora vou dormir, porque não tenho mais nada pra fazer.
Abraços a todos, tenham um ótimo mês de outubro.
MIX

4 comentários:

aalandiego disse...

Bah esse é meu poeta! hehe
Mas muito bonito a postagem...
uma grande verdade...
abraço (:

Pastor Diego Neumann disse...

hehehe
Obrigado pelo comentário.
Abraços
;)

Natália Scholz disse...

que baaaaaala teu poema!

Pastor Diego Neumann disse...

Obrigado ;)