quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Semana ótimaaaaaaaa!

Essa semana está sendo muuuuuuuuuito boa.

Começando pelo domingo que estive em Santa Cruz, na Oktoberfest, me divertindo com meus melhores amigos. e pra variar tomando chopp de graça.

Segunda-feria pude descansar bastante.
Na terça, fiz algo que há muito tempo já não fazia, joguei volei de dupla com a Gabi, com o Gabi e com o Dula. Tava muito bom, jogamos mal mas nos divertimos bastante.
A noite teve o treino de volei do AZUL. Considero o melhor treino de volei que já fizemos esse ano, a galera compareceu em peso.

Na quarta, não lembro nada de bom que fiz. Só um trabalho que era muito sério, sobre família pastoral, que fiz em 10 minutos.

Na quinta (hoje), o dia foi óooootimo. Hoje de manhã levantei cedinho pra minha segunda aula de direção, só digo uma coisa: "Coitada da minha instrutora". A tarde sentei no banquinho pra tomar um chimas com a gurizada. Hoje a noite eu e o Dula ganhamos uma partida de AGE contra 3 inimigos. Depois teve o treino de salão lá fora, que tava muito bom tbém.

Amanhã o dia vai ser ótimo, vou pra Oktoberfest ver o show do Nenhum de Nós, uma das minhas bandas preferidas.

No sábado tem juva na São Lucas.

Um abraço pra todos e tenham um ótimo findi.

MIX.

Nenhum comentário: