sábado, 12 de dezembro de 2009

Férias!

Finalmente as tão esperadas férias chegaram. Já não aguentava mais esse semestre! Era muita correria, mas eu sei que o pior ainda está por vir, pois semestre que vem tenho que fazer meu TCC, aí ferrou.
Mas por causa disso, vou descansar bem nas férias. Vou dormir tanto até ficar cansado de tanto dormir e aí pora descansar vou dormir mais um pouco.
As férias vão ser muito boas! Vou passar o Natal em Gramado. Em janeiro vou em 2 casamentos: o da minha irmã e o do Adevair. Depois tem o congresso gaúcho, que vai ser ótimo. E em fevereiro ainda não programei nada, mas to pensando em passear, acho que nos primos e tios!
E aula, só em março!
Vão ser tempos bons, tempos pra refletir e pensar na vida. Tempos pra ler bastante ( vou ler "As Crônicas de Nárnia" e alguns livros pro TCC. Vou olhar muitos filmes e jogar bastante no pc. Será que vai dar tempo pra fazer tudo isso? Bom, é pra isso que servem as férias, então vamos curtir bem o tempo!
Um abração a todos. Um bom findi.
Adeus Seminário, hoje vou pra casa, nos vemos só ano que vem. Já to ficando com saudades! Boas férias a todos!
Fiquem com Deus!

MIX

Nenhum comentário: