sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quase no fim!

Minhas aulas estão quase acabando, faltam somente mais duas semanas! Já estou quase na metade do curso! É, já se foram 3 anos, e como o tempo aqui dentro passa rápido, parece que foi ontem que entrei.
Agora com os pré-fuchs eu lembrei quando eu vim fazer as provas, parece que foi ontem!
Mudando de assunto: Essa semana foi bem corrida, com muitas atividades. Quarta-feira o Coral masculino cantou na devoção, hoje cantou no jantar de ação de graças e amanhã vai cantar no encontro de casais. O Força Jovem apresentou ontem a noite a peça de Jó e também a do Clube do Tiro (onde eu e o Diogo fomos os soldados) para os pré-fuchs.
Domingo teremos o torneio inter-séries. Este vai começar as 8 e 45, e teremos 4 ou 5 times. Esse ano o time da minha turma (o Fuchs de elite) vai tentar ganhar a primeira, vamos ver se conseguimos.
Ainda no domingo vai ter o culto cantate em Cachoeirinha e o professor Blum pediu para nós irmos lá tocar flauta.
E eu tenho que fazer um trabalho pra segunda, to literalmente ferrado.
Mas prefiro acreditar nakela frase que tenho ouvido muito ultimamente: "Deus proverá!"
Um ótimo findi para todos!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: