quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sem net em kasa!

Nossa, to mal acostumado sem net.
o ano inteiro eu tinha net no quarto no seminário, mas lá em casa to sem net.
Primeiro o modem queimou, depois fui e comprei um modem novo, mas não adiantou nada. Agora diz que a linha tá ocupada. Naum sei mais o que eu faço, acho que vou chamar um técnico, porque vivem sem net não dá. É caro ir na lan house todo dia e ficar pouco tempo, ainda mais sem o conforto de kasa. Mas tudo bem, eu aguento por mais alguns dias, ou meses.
O bom é que sem net to aproveitando pra ler bastante. Comecei a ler "As Crônicas de Nárnia" - C.S.Lewis. São apenas 750 páginas, comecei na segunda passada e já estou na passei da página 500. O livro é bem interessante, bom na verdade são 7 livros. Dois deles já foram lançados em filme, e são muito bons. Um é "O Leão, a feiticeira e o guarda roupa", e o outro "Príncipe Caspian". Pra quem gosta de ficção, aventura, outros mundos, o livro é show de bola.
Um Feliz Natal pra todos.
Fiquem com Deus.

Mix!

Nenhum comentário: