terça-feira, 20 de outubro de 2009

To muito sem tempo!

Naum sei nem porque to escrevendo, acho que pelo menos 5 minutos pro blog eu tenho tempo. Essas ultimas semana eu to muito sem tempo, eram as semanas de G1, então tinha prova quase todos os dias, e além disso ainda tenho que escrever meu sermão! Mas tudo o que está ruim ainda pode piorar. E pra variar eu naum consigo fazer meus trabalhos direito, fico perambulando pelos quartos parecendo um zumbi. E falando em zumbi peguei um joguinho com um colega meu e fiquei viciado no bendito joguinho, é um joguinho bem tosco mas divertido e estratégico ao mesmo tempo, nele vc tem que derrotar os zumbis que andam no seu quintal com as plantas poderosas que atiram bolinhas neles, esse jogo é uma doidera.
Eu deveria estar escrevendo meu sermão, mas fico olhando meu orkut e e-mail, não sei pq, talvez pra receber algum recado ou e-mail que mude meu dia.
To ficando cansado e também muito estressado, então se vcs me virem com uma cara de poucos amigos não estranhem. Peço desculpas desde já.
Abraços e boa semana pra vocês.
Fiquem com Deus.
MIX

2 comentários:

Natália Scholz disse...

Alguma notícia que mude seu dia? A vida é bela! Aproveita, seja feliz! É a grande notícia da vida :)

Pastor Diego Neumann disse...

Obrigado. Essa notícia mudou o meu dia. Be happy!