quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Cabana


Essa semana acabei de ler um livro muito bom, ele se chama "A CABANA".
Esse livro conta a história de um pai que perde a filha brutalmente assassinada, e então ele faz a pergunta que muitos de nós fazemos hoje: "Porque Deus deixa que uma coisa tão horrível como essa aconteça?".

Vou escrever a contra capa deste livro e vamos ver se vocês também não vão se interessar por esta leitura maravilhosa.

"Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena. A CABANA se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público - quase dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha manis nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa triteza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar a cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A CABANA levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreende você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama."

Eu li e gostei demais, tanto que li em 250 páginas em 5 dias. Ele mudou a minha visão de ver muitas coisas, também a respeito de Deus.

Fiquem com Deus e um ótimo findi!
Abraços!

3 comentários:

Natália Scholz disse...

BAHHH, um monte de gente me falou sobre esse livro! To louca pra ler! :DDD

Aline Neumann disse...

Tu comprou esse livro ou é emprestado? Se for teu, podia emprestar pros parentes, neh ...

Pastor Diego Neumann disse...

O livro é da Ale, é só pedir pra ela!

Ahh valeu pelo comentários Natália e Aline