sexta-feira, 3 de julho de 2009

Férias!

Mais uma etapa que eu concluo! Ontem acabou mais um semestre do meu curso de teologia!
Neste semestre até que eu estava um pouco mais folgado! Mas semestre que vem não via ser fácil!
Ontem na devoção eu recebi o certificado de instrutor de flauta doce junto com meus colegas Diogo, Jiulian e Tiago (parabéns pra vcs também)!
Hoje a noite vai ter a janta melancólica e amanhã a formatura. Amanhã entra para a minha família mais um pastor, o meu primo Samuel irá se formar e entrará para o rol de pastores da família Zimmermann. Que Deus lhe abençoe em seu ministério e em sua congregação em Tuparendi - RS.
Domingo eu vou pra casa, só volto mes que vem! Ah como vai ser bom esse mes de férias, vou ficar em casa só "muchibando" sem nenhuma preocupação!

Boas férias a todos!
Que Deus esteja conosco!
Abraço!

Nenhum comentário: