terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Excursão do Coral Masculino (2008)

Depois de muito tempo sem postar, estou eu aqui de novo!

Hoje, vim relatar um pouco da excursão! Como foram muitos fatos legais q ocorreram, não citarei todos!

Essa excursão foi muito boa ! Fizemos várias apresentações aqui no RS! Todas as apresentações ficaram boas (não to querendo me gavar, mas q ficaram boas ficaram)!

Como nós não ficávamos o dia inteiro apresentando, nós teríamos que achar alguma coisa pra fazer no resto do dia! Então cada tarde foi uma aventura diferente. Por exemplo: em Ijuí, nós fomos tomar banho em um Balneário, tava muito bom. No outro dia eu tomei banho de piscina na casa de um membro da igreja de lá. Quando não tinha piscina, procurávamos uma quadra pra jogar futebol! E quando não tinha nem um nem outro, nós saíamos pra dar uma volta na cidade ou até mesmo no interior! Mas o que importa é que nós se divertimos bastante! Quem quiser mais detalhes da excursão vai ter que vir conversar comigo ou com os meus colegas!

Bom, hoje o que eu tenho pra escrever era isso!
Desejo a todos um Feliz Natal!
Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: