segunda-feira, 27 de outubro de 2008

No findi!

Esse final-de-semana fiz muitas coisas legais!
Começando no sábado, onde eu, o Diogo e o William, fomos até o Instituto Santíssima Trindade em Moreira - Gramado! Para quem não sabe lá é uma instituição que atende órfãos e pessoas idosas! Nós ficamos lá até o domingo de manhã! Foi muito legal estar junto com essas pessoas, pena que choveu o dia todo! Se puder nas férias farei outra visitinha pra eles!
Depois de voltar de lá no domingo não pensem que descansei, pois a tarde o Grupo Cultural Força Jovem foi para Esteio numa tarde evangelística, onde entragamos convites para a apresentação de teatro que tivemos a noite! O meu companheiro na entrega dos convite foi o pastor de lá (esqueci o nome dele, ahsuhuhsuahsua)! Nós fomos para um bairro bem pobre, o Bairro Navegantes, o povo de lá nos recebeu muito bem e quase todas as pessoas de lá nos atenderam bem!
A noite tivemos a apresentação de teatro, onde apresentamos as peças: A Vida de Jó, Vovô conta uma história e Com quem anda o cristão! Participei nessas três peças, mas como o Fernando Boone não pode estar presente eu fiz o papel dele na peça Com quem anda o cristão, onde interpretei O CARA (e fiz de improviso)!
Bom, uma ótima semana a todos!
Bjus, fiquem com Deus!

2 comentários:

Aline Neumann disse...

Ehhh, primo!
A propósito, o nome do pastor de Esteio é Nestor Duemes.

Pastor Diego Neumann disse...

brigado prima