quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dia 22 de Outubro!

Meu dia foi bem agitado!
De manhã aula na ULBRA! Depois do almoço tinha que arrumar as coisas para a apresentação do Forja Jovem no sarau! Depois disso tinha aula de música com o professor Blum e depois tinha culto! De noite teve o Sarau do Seminário Concórdia em comemoração aos 105 anos! O Sarau estava maravilhoso! Tivemos a apresentação dos seguintes grupos: Coral Misto do Seminário (que cantou 3 músicas), os meus colegas Marcos, Giovane, Douglas e João César que cantaram e tocaram a música Misericórdia, o solo de violão do Francis (música: Marcha Turca), o grupo Los Loiros (Gabriele, Natália e Ricardo) com a música 'Por mais que eu tente' da Marjorie Estiano, a apresentação do grupo "carpe diem" do seminário" (Ronaldo, Josué, Mateus e Francis) que apresentou duas músicas (Yesterday e uma outra que não estou lembrando o nome), a Isabel o Felipe e o Francis que tbém tocaram uma música! Apresentei junto com o Força Jovem a peça: A vida de Jó. Depois cantei junto com o Coral Masculino do Seminário as músicas: Old King Kole, Hoje eu vi um Leão e o Salmo 128! Parabéns a todos que participaram!
Uma boa noite a todos!
A bênção de Deus!

Nenhum comentário: