segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Excursão do Força Jovem para Cerro Branco e Candelária!

Saímos na sexta-feira, dia 17, às duas da tarde! Foram mais ou menos umas 3 horas de viagem até chegarmos em Cerro Branco! Depois começamos a arrumar as coisas, montamos tudo até a apresentação! A apresentação teve início às 7 e meia da noite! Apresentamos as peças: Clube do Tiro, Assim Caminha a Humanidade, O Conquistador e Com quem anda o Cristão! Tivemos mais de duzentas pessoas assintindo a apresentação, que teve seu término lá pelas 9 e meia! Depois da apresentação fomos levados a casa dos membros para passarmos a noite. No sábado de manhã desmontamos as coisas e depois comemos uma galinhada preparada pelo pai de Josué, que estava muito boa! As duas da tarde fomos para Candelária, onde seria nossa apresentação sábado a noite, que não ocorreu por alguns motivos que não vem ao caso! No sábado mesmo fomos até o local da apresentação para montarmos o palco para a apresentação no domingo a noite, depois fomos levados até o ginásio de esportes do município, onde passamos a noite!
No domingo de tarde, nós jogamos futsal contra um time de futebol feminino que é treinado eplo pastor e composto pelas gurias da juventude, não queiram saber o resultado pois foi vergonhoso!
A apresentação no domingo teve início as 8 e meia da noite! Apresentamos as peças: Clube do Tiro, A Vida de Jó, Vovô conta uma História, Com quem anda o Cristão e O Conquistador. Tivemos mais de 260 pessoas que assistiram a apresentação! A apresentação acabou as 23 horas! Depois disso demontamos as nossas coisas! Saímos de lá pela meia noite e chegamos no Seminário as duas e meia! Com a graça de Deus a sua mensagem pode ser levada para essas pessoas!
Uma ótima semana a todos!
A bênção de Deus!

3 comentários:

Natália Scholz disse...

bah..que tri!
pena que não apresentam pras pessoas do semi tb...U.u
:P
beeijos

Pastor Diego Neumann disse...

aguarde até quarta!
ashuahsuhs
bjs

Natália Scholz disse...

hmmmm...vou aguardar :P