quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus Ano Velho - 2014.

Cara... esse ano foi em certos aspectos um ano muito bom pra mim.

No quesito vida pastoral, cada ano eu aprendo mais e acabo percebendo que eu sou literalmente "um bosta". Ainda bem que Deus é o meu Senhor, meu Salvador. E que pra minha salvação eu não posso fazer nada. Porque senão eu tava ferrado. :P Mas a vida de pastor é muito boa. Tenho o maior privilégio de estar em contato com a palavra de Deus constantemente e ainda posso levar a mensagem das boas-novas para as pessoas e isso é MUITO, mas MUUUITO BOM. Claro que as vezes não é fácil, mas Deus está no comando e tudo o que acontece eu sei que é para o meu bem.

Tive certas decepções amorosas e tal, mas acho que isso é normal. Digamos que nessa parte, eu achei o ano EXCELENTE. Porque? Porque em anos anteriores eu sofri muito com paixonites agudas e tal. E esse ano eu fiquei bem sussa, só na minha. Esperando a "THE MOTHER" aparecer na estação... e ela vir em minha direção com seu guarda-chuva amarelo, segurando seu baixo e tal. Eu continuo acreditando no AMOR, mas tá cada vez mais difícil. Cansei de me apaixonar e não dar em nada, por isso acho que não vai ser nada fácil eu achar alguém. MAS como eu disse antes, eu sei que Deus está no comando de tudo e se Ele achar que é o melhor pra mim, pode ser que chova na minha horta em 2015.

Nunca li tantos livros como nesse ano. No total foram 26. Em destaque: Maze Runner, Jogos Vorazes, Percy Jackson (só li o primeiro, O ladrão de Raios, mas acho que todos da série devem ser bons), a Menina que Roubava Livro e o Menino do Pijama Listrado....

No quesito séries, me decepcionei com a continuação de algumas séries. Mas no geral, acho que elas foram boas. Fazendo assim um ranking (que acho meio difícil, pois são séries de temas diferentes), mas vamos lá: 1º Game of Thrones, 2º How I Met Your Mother, 3º The Big Bang Theory, 4º The Walking Dead e 5º The Mentalist (finalmente acharam o vilão)... bom a lista segue, mas vou me ater a um TOP FIVE. Decepções: Glee, The Vampire Diaries, The Originals e The Flash.

Bom, no geral eu gostei desse ano. Não foi o melhor, mas também não foi o pior. Foi legalzinho, aprendi coisas novas, mudei o modo de ver certas coisas e pessoas. Mas espero que 2015 seja melhor :D E se Deus quiser vai ser.

Não sei porque escrevi tanto, se ninguém vai ler mesmo. Mas se você chegou até aqui, deixa um comentário, diz se gostou ou não desse post, me conte como foi seu ano e tals. Valeu?

Pois é, Adeus Ano Velho.

Que venha 2015.

Um Feliz Ano Novo pra todos vocês com Jesus no coração.

Um abraço.




3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Gostei dos seus comentários, principalmente por ter conhecido um lado do Diego que eu não conhecia. Espero imensamente que você realize todos os seus desejos em 2015, vou torcer mesmo de longe para que tudo isso dê certo. Abraço!

Bruno Campos disse...

Gostei do post. Sobre os livros e séries também.

Pastor Diego Neumann disse...

Obrigado pelo comentário Bruno. Ahhh só tenho uma correção pra fazer nessa postagem... minha opinião sobre The Flash... ela realmente estava ruim no início, mas foi melhorando e no final da temporada estava ótima. Já as outras séries continuaram me desapontando.