quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Melosidades do namoro

Bom. Lá vou eu novamente escrever sobre este assunto aqui. Talvez algo que eu escreva nesta postagem seja contraditório com a postagem anterior. Mas não to nem aí, o blog é meu e escrevo o que quiser nele.

Ponto número 1: Sério, acho que sou o tipo de cara que não serve pra namorar. Não pq eu não ache que um dia vou achar a guria certa, namorar, casar e tal. Mas, pq hoje em dia, namorar virou uma melação que só. Tipo: "meu bebe" "meu mozão" "meu coração" e frases desse tipo, são coisas muito normais que eu vejo entro os casais hoje. E sério, acho que não me encaixo nesse tipo de relação.

Podem dizer: ahhh mas você não entende nada disso. Podem falar tudo isso. Só estou constatando que atualmente acho que não sirvo para isso.

Ponto número 2: A guria que quiser namorar comigo, tem que gostar pelo menos da maioria das coisas que eu gosto de fazer. Tipo: ler livro (mangá ou quadrinho também serve, ver desenho (anime) ver série, jogar vôlei, gostar de música, internet, ou seja tem que ser GEEK (se vc não sabe o que significa esse termo é pra isso que existe o tio Google) e por último, mas não menos importante,tem q ser cristã. ;) Não quero namorar com alguém que não tem nada haver comigo. Pode ser que um dia eu queime minha língua, e namore com alguém completamente diferente do que está escrito aqui. Mas acho isso meio difícil.

Ponto número 3: Só fiz esse ponto, porque queria continuar escrevendo, mas não sei nem o que postar, só queria escrever mesmo. E assim, prender sua atenção nesse blog ruim, que não tem conteúdo interessante algum. Mas já que você está aqui lendo e perdendo seu tempo e eu não sei como finalizar essa postagem, escreva qualquer coisa no comentário só pra eu saber se alguém leu até o final essa postagem de hoje. Um abraço.

3 comentários:

Schlender, Sérgio disse...

Eu li, discordo e to dando risada de ti.

Carlos Alberto disse...

Eu entendo que você tem uma personalidade e que deve ser respeitada.

Bruniele disse...

Eu li até o final. Acho que você está um pouco revoltado. kkk