terça-feira, 21 de junho de 2011

O inverno e o verão... o frio e o calor. Diferentes opiniões.


Interessante como são muito diferentes as opiniões das pessoas. Pegando como exemplo o simples de fato de que algumas pessoas gostam mais do frio, outras mais do calor. Porque? Bom, cada pessoa tem uma resposta diferente para isso. Eu, por exemplo, gosto mais do frio porque no meu trabalho preciso, na maior parte do tempo, estar vestindo calça e roupas sociais (sem falar da batina), que são muito ruins de utilizar no calor. Outras pessoas, gostam mais do calor, porque normalmente precisam acordar bem cedo pra trabalhar não gostam de ter que sair naquele frio de renguiar cusco. Cada pessoa tem seu motivo, sua razão pra preferir mais um do que o outro.
Frio demais enjoa e calor demais também enjoa.
Na realidade, eu gosto de morar no Rio Grande do Sul por causa disso: Temos as 4 estações do ano bem definidas. Temos calor, frio e o meia-boca (na realidade prefiro esse).
Um ótimo inverno para aqueles que assim como eu gostam dele. E pra quem não gosta, mas mora aqui no RS e tem que aguentar, o consolo de que são só mais 3 meses (na verdade nem sei se isso é consolo).
Uma ótima semana a todos.
abraços e fiquem com Deus.
Diego Neumann,
MIX.

Nenhum comentário: