domingo, 2 de maio de 2010

Que vida louca!

Hoje finalmente tirei um dia pra descansar. Nossa, minha vida tá muito corrida. Ontem mostrei o primeiro capítulo do TCC pro orientador, e ele me disse que eu estava no rumo certo!
Cada dia ganho mais trabalhos para fazer, e pra variar tenho o TCC pra fazer. Acho que não vai dar tempo pra tudo isso.
Minha vida "social" digamos que tá uma droga. Não tenho tempo pra sair, me divertir com os amigos, jogar conversa fora. Acho que estou vendo alguns amigos ficarem distantes por causa disso. E o pior é que não consigo achar uma solução para isso. Minha vida amorosa não vale nem a pena comentar (já desiste desta vida por enquanto).

Minha vida tá muito sem graça. Sei lá, falta alguma coisa, não sei o que é, só sinto um vazio que não pode ser preenchido. Eu preciso de algo novo.


Minha vida pode ser resumida a tres momentos: comer, dormir e estudar (ahhhh e claro, perder tempo na net).

Minha vontade era de jogar tudo pro alto e começar minha vida tudo de novo.

Uma ótima semana a todos. E não se preocupem comigo, um dia eu melhoro, provavelmente depois que acabar esse semestre.

Abraços, fiquem com Deus.

MIX

Nenhum comentário: