segunda-feira, 3 de maio de 2010

Findi tava tri!

Estava relendo os posts de quando eu comecei a escrever no blog e vi que eu relatava bem mais como foi a semana. Acho que vou voltar a fazer isso, é bem mais interessante.

O findi semana tava bem legal. Tinha muitos atrabalhos atrasados para serem feitos, só que não fiz todos. No sábado a noite, eu e mais uns amigos fomos no Shopping em São Léo. Tava muito tri, comemos bastante, bebemos um pouco.
No domingo dormi bastante e a tarde tivemos apresentação do Força Jovem para os confirmando do DICO. Ficou muito boa a peça, tivemos a estréia de alguns fuchs também em apresentação. Valeu galera do Força.
Depois teve a final do gauchão, contra o Internacional, onde o Grêmio sagrou-se o grande campeão de 2010. Dá-lhe tricolor.
Depois da janta ficamos conversando com uma galerinha show de bola. Gostei de ficar conversando com amigos que não são do Seminário, é bom de vez em quando mudar o rumo das conversas.
Hoje tive aula de manhã, a tarde dormi até as duas e depois comecei a fazer um sermão. De noite jogamos bola e depois fui ligar pro meu pai que está de aniversário hoje. Agora vou voltar a escrever meu sermão.
Abraços a todos e uma ótima semana.
Fiquem com Deus.
MIX!

Nenhum comentário: