quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nada de novo!

Já faz um bom tempo que eu não escrevo nada sobre a minha vida.
Também é porque eu não tenho nada de novo para contar.
Só dizer que eu voltei pro seminário na semana passada e estou entrando no meu último ano de ULBRA. Já tenho que fazer meu projeto de TCC. Acho que o assunto do meu TCC será algo sobre o SOFRIMENTO.
No mais minha vida está indo normalmente. Bastante estudo, mas ainda sobra tempo para jogar salão com os colegas. Estou com saudades de jogar volei, mas vou tentar chamar alguns colegas e marcar uma partida pra semana que vem.
Um ótimo resto de semana a todos!
Fiquem com Deus!
Abraços!

2 comentários:

Natália Scholz disse...

Pq sobre "sofrimento"?

Pastor Diego Neumann disse...

Pq é um assunto que legal e fácil de trabalhar. As pessoas se questionam muito pq Deus permite que aja tanto sofrimento no mundo, se Deus é tão bom pq ele permite que aconteça o mal. Esse tipo de pergunta é muito intrigante e eu gostaria de ter uma resposta muito boa para dar as pessoas.