domingo, 9 de agosto de 2009

Mais uma semana!

Só mais uma semana de férias. Não sei mais o que fazer pra passar o tempo. Nunca joguei tanto paciência como nessas férias. Como não fiz muita coisa, também não tenho muito a escrever, por isso vou postar uma música que eu gosto de ouvir:

Dores do Silêncio
Rosa De Saron

Ao meu redor procuro entender
O que virá, se bem longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho.

Mas cansado estou e fraco a esperar
Que Tua doce voz
Venha meu sono despertar.

Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar

Só Você faz o mar se acalmar
E traz a paz iluminando meu olhar

Sabes o ouvir
As dores do silêncio
E persistir
Em esquecer os meus lamentos.

Sei que em Você encontro meu alento
Estendo as minhas mãos e entrego
Os meus sentimentos

Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar

AHHHH Feliz Dia dos Pais! Que Deus, o nosso Pai-celestiasl esteja com todos os pais do mundo, lhes dando sabedoria para os pais instruirem seus filhos a viverem uma vida correta e decente.

Uma ótima semana a todos!
Fiquem com Deus!
Abraços!

Nenhum comentário: